Smoothie de Frutas

Oii pessoal, hoje vou ensinar a fazer um smoothie então vamos lá :


Um smoothie maravilhoso à base de frutas, suco e gelo. Gosto de usar as frutas da estação. Qualquer tipo de mangas, mamões papaias, kiwis – tudo isso dá ótimos smoothies. Experimente preparar essa bebida com as suas frutas prediletas! Ele é
super saudável, natural, e delicioso ótimo para matar a sede e te deixar em forma 

Ingredientes

Serve4
  • 450 g de morangos sem cabos
  • 1 banana em pedaços
  • 2 pêssegos
  • 225 ml de suco de laranja, limão ou manga
  • 5 a 8 cubos de gelo

Modo de preparo

Prep: 10 min
Strawberry Smoothie available in Cyprus   France   Germany   Holland   Ibiza   Italy   Mallorca   Portugal   Tenerife  Spain   United Kingdom

5 Comments s2:

Fernanda disse... [Responder comment]

Tem tag pra vc lá no blog!
Beijos!
http://www.meninaesperta.com.br

Ticiana disse... [Responder comment]

Que receita legal, eu vou fazer!
Amei o blog, segue o meu? Eu retribuo! www.unetelle.blogspot.com
BJ

kimberlyy disse... [Responder comment]

uhh.. parece uma delicia! poderia seguir meu blog.. m,uitomais-queamor.blogspot.com .. já sigo aqui!

Duda Fank disse... [Responder comment]

Tem selinho pra vocês lá no blog!
virgulaassassina.blgospot.com

Mariana disse... [Responder comment]

Amei a Receita, ta com a cara de ser boa em (: rsr'

Estou lhe seguindo aqui, segue de volta ? ><

www.mundoo-cute.blogspot.com

http://s3.amazonaws.com/jufs/guest_13613823269/form_files/pesquisa.png