Noticias ruins

Gente, além da Whitney Houston ter morrido dia 11 de fevereiro além de tudo
Ator tinha 82 anos e morava em Dublin
Morreu no domingo (12), o ator irlandês David Kelly, que fez o papel de Joe, avô de Charlie em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005), de Tim Burton.
A morte foi confirmada ontem pelo canal “BBC”.

David Kelly (1929-2012) sofreu uma daquelas ironias da vida. Só foi ficar famoso quando já tinha mais de 70 anos e ainda por cima num filme onde aparecia a morte parte do tempo sem roupa. Agora morreu em Dublin, aos 82 anos, no domingo, após se sentir mal. A Glória veio com A Fortuna de Ned (Waking Ned, 98) uma comédia bem ironicamente inglesa e chegou a lhe dar prêmios (foi indicado como coadjuvante para o SAG assim como parte do elenco que também foi destacado).
E lhe permitiu prolongar a carreira como o avo de A Fantástica Fabrica de Chocolate, Stardust – O Mistérioda Estrela, The Mean Machine/Penalidade Maxima, Dedos Verdes, Leis da Atração e o mais recente, um telefilme The Front (2010).  Kelly estreou em 1951 na tevê e no cinema em 1956 em ponta como policial em O Homem Errado, de Hitchcock.
Outros filmes famosos foram  O Rebelde Sonhador, com Rod Taylor dirigido por John Ford, The Girl with Green Eyes /Um amor sem Esperança, com Peter Finch, Ullysses baseado em James Joyce, Um Golpe a Italiana, com Michael Caine, Piratas, de Polanski, O Táxi Roxo, com Fred Astaire, Um Homem sem Importância, No Limite da Inocência, O  Luar dos Amantes, Um passo para a Liberdade/The Run of the Country, Um romance inesperado com Janeane Garofalo. Deixou viúva a atriz Laurie Morton.
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/418849_279309898801447_165054346893670_817823_36275874_n.jpg

E ocorreu outra morte dia 30 de janeiro de Roberto Gomes Bolaños
Televisa informa a morte de Roberto Gómez Bolaños (CHAVES) dia 30 no México
Algumas fontes dizem que ele está vivo mas a Televisa anunciou a morte dele , não sei se foi um erro deles, mas preferi informar se for verdade :(

10 Comments s2:

David Costa disse... [Responder comment]

nossa esse ano de 2012 ja começo com mmuitas mortees to de queixo caiddo O.O

http://garotoonerd.blogspot.com

Vanessa *-* disse... [Responder comment]

Ola minha flor como vai? Adorei seu blog ele é super fofo e legal estou seguindo ele é muito lindooo estou seguindo, lendo e curtindo. Da uma passadinha no meu blog e se vc gotsa segue??

*-* Aqui eh o link: http://iluvcandybars.blogspot.com

Muito obrigada espero que vc goste dele...

Bjs vanessa *-*

Anônimo disse... [Responder comment]

oii adorei o blog *-*

Olha eu criei um blog e estou tentando ter seguidoras que gostem mesmo de comentar e das postagens.
Você pode me ajudar?
Ficaria muito grata!
Beijinhos

http://desvaneiosdeumamenina.blogspot.com

Coque Tell disse... [Responder comment]

Oii! Linda, só vou trocar seu nome quando você me colocar nos afiados, é justo!

Suelen Cristina disse... [Responder comment]

esse ano está tendo muita tristeza morte de pessoas tão queridas pra gente ,fiquei chocada qdo soube disso

Seu blog é demais! bjs

http://addictedintvd.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comment]

adorei o blog, uma pena ele ter morrido, eu amo o filme a fantastica fabrica de chocolate , seu blog esta de parabens, muito lindo e caprichado, siga meu blog e eu sigo o seu
meu blog: amodadecadauma.blogspot.com
beijinhos

Unknown disse... [Responder comment]

Nossa!Mas isso do Roberto Bolaños é mentira eu acho!Vingança da Televisa,kkkkkk!Bjsss

http://cerejacorderosa.blogspot.com/

Jonathan Oliveira disse... [Responder comment]

Olá,Venho pedir uma coisa meu blog Vida de Adolescente, está com um novo concurso um Gift-O-Meter (Teen), e está cheio de prêmios ótimos se você tiver interesse, vá nesse link e veja os detalhes :

http://vidadeadolescente-blog.blogspot.com/2012/02/concurso-gift-o-meter-teen.html

Agradeço mesmo se puder ir da uma olhada lá :)...

Sarah Alcântara disse... [Responder comment]

O Chaves não morreu!A assessoria dele desmentiu.

----------------------
Seguindo, segue de volta?!

Abraço,

garotas100teen.blogspot.com
twitter.com/garotas100teen
youtube.com/garotas100teen

Sabrina disse... [Responder comment]

Olá, amei seu blog. Eu tenho um também,mas é uma droga então deixa pra lá.
Anyway, como você conseguiu deixar o blog tão lindo? Eu poderia gastar meu tempo na lan house inteirinho só olhando pra ele.

http://s3.amazonaws.com/jufs/guest_13613823269/form_files/pesquisa.png