Plágio + Whitney Houston

Oii pessoal, tinham algumas blogueiras me ameaçando e me acusando de plágio mas acontece que uma amiga minha me passou o cabeçalho e disse que fez pra mim ai eu dei uma ajeitadinha era o 1º cabeçalho no post anterior e só queria esclarecer pois me acusaram em uns 5 ou 6 comment de plágio mas antes de acusar vocês tem que saber da situação.

Além de querer esclarecer isso queria falar sobre a morte da grande cantora Whitney Elizabeth Houston, que morreu aos 48 anos.  Newark, 9 de agosto de 1963 — Los Angeles, 11 de fevereiro de 2012
Fontes afirmam que na pericia feita no corpo da cantora havia água em seus pulmões e por enquanto não tem nenhuma suspeita da causa de sua morte, apenas que ela pode ter cometido suicidio. Famíliares de Whitney temem que a filha de Whitney, Bobbi Kristina Brown cometa suicidio. Existem fontes que comentam que Whitney andava abusando do álcool.
Veja a matéria publicada no MSN Entetenimento : Whitney estava abusando do álcool
http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/356D/9580/0135/70F3/0110/10DC/whitney.jpg
Seu funeral acontecerá dia 18 de fevereiro em Newark, numa igreja em Nova Jersey onde a estrela costumava cantar quando era criança. No entanto, o funeral não vai ser aberto ao público. Ela será enterrada ao lado de seu pai John Russell Houston Jr.
Procurei noticías sobre sua morte e encontrei também uma matéria que diz que a cantora poderia ter pressentido sua morte, veja a matéria : Whitney teria pressentido sua morte
Tem várias materias sobre o repercurtir da morte da cantora mas em vez de eu ficar tagarelando aqui vou então vou passar alguns link do MSN Entretenimento para vocês saberem o que and acontecendo sobre isto:
Funerária não recebe flores para o funeral da cantora
Whitney Houstou. Tudo sobre a vida da cantora
Ex-marido da cantora faz homenagem á ela em show
Policia trabalha nas investigações sobre a morte de Whitney
Overdose de remédios pode ter sido a causa de sua morte

1 Comments s2:

Gabi e Ray Campos disse... [Responder comment]

Não conhecia ela hihi...
Ser acusado de plágio deve ser um horror , ainda mais quando não é verdade né ?


Beijo , Gabi.
Já sigo aqui poderia seguir meu blog ?
http://meninamulheroriginal.blogspot.com

http://s3.amazonaws.com/jufs/guest_13613823269/form_files/pesquisa.png