Vou dar uma sumidinha

Gente queridinhaa, vou para a praia dia 1º ao dia 5 e nestes dias acho que ficarei ausente no blog pois acho que não vou levar meu pc :)
e vou para a praia do dia 17 ao dia 22 e neste períudo também ficarei ausente mas logo volto :D
e 18 é meu aniversário (eebaaaaa que felicidade :D)
mas quando voltar eu postarei é claro e então hoje vou postar um tutorialzinho para vocês ok?? espero que gostem :)

Primeiramente vá até Design > Editar HTML. E procure (F3 ou Ctrl+F) por /* Widgets. Deverá aparecer um código mais ou menos igual a este:


/* Widgets
----------------------------------------------- */
.sidebar .widget {
border-bottom: 2px solid $(widget.border.bevel.color);
padding-bottom: 10px;
margin: 10px 0;
}
Dentro das chaves, acrescente mais o código que divide a coluna, deixando a cor somente em cada gadget: background-color: #COR_HTML; não sabe que cor usar? Consulte a tabela de cores HTML. Deverá ficar da seguinte maneira:
/* Widgets
----------------------------------------------- */
.sidebar .widget {
border-bottom: 2px solid $(widget.border.bevel.color);
padding-bottom: 10px;
margin: 10px 0;
background-color: #COR_HTML;
}
 Visualize, se estiver tudo certo salve!! E caso você não achar este código, copie ele e cole acima de ]]</b:skin>.

Eu ainda não apliquei o tutorial mas depois que aplica-lo  você irão ver como fica

2 Comments s2:

Luuh Oliveira disse... [Responder comment]

Hooy seu blog é suuper maravilhoso. Meu blog está começando e eu quero alcançar os 10 seguidores dá pra dar uma passadinha lá e se possível seguir. beijos já estou seguindo!

Lary Yah disse... [Responder comment]

Hooy, participe desse concurso, com o premio de 2 layouts! Vai perder? http://the-lovers-world.blogspot.com/2012/01/concurso-eu-quero-um-layout.html

http://s3.amazonaws.com/jufs/guest_13613823269/form_files/pesquisa.png