Pensando

Pensando em algumas coisas:
Excluir o blog de encomendas
Mudar o nome do blog para Dreams of ballerina e mudar o URL
Deixar o blog com diversos assuntos e o nome Cupcakes of Cherry
Fazer um concurso ou sorteio
Fazer uma seleção de novas postadoras e colaboradoras
Fazer uma revista


Estava pensado em todas essas coisas pois:

Excluir o blog de encomendas...
Ninguém encomenda
Ninguém segue
Ninguém visita (só eu)
Ninguém comenta
Está tudo deserto

Mudar o nome do blog...
Nos afiliados cada um coloca de um jeito
Todo mundo escreve errado o nome
Dreams of ballerina é melhor
Mudar o URL para não confundirem o nome que estava no antigo URL



Deixar o blog com diversos assuntos...
Por que não é todo mundo que faz ou gosta de ballet
Por que o blog será mais divulgado
Meu trabalho receberá mais reconhecimento
Ganharei mais seguidores
Apenas as postagens de ballet estão ficando sem graça

Fazer um concurso ou sorteio...
Assim receberei mais visitas
Mais seguidores
Mais divulgação
E os ganhadores também

Seleção de postadoras e colaboradoras
Assim não vou ser apenas eu para postar
Não vou fazer o design sozinha
Não vou ser só eu para atualizar, etc...

Fazer uma revista...
Assim poderei falar sobre vários assuntos
Mostrar mais meu trabalho
Deixar o blog mais atualizado, etc...

Então me dêem suas opiniões á respeito á todas estas idéias



19 Comments s2:

Unknown disse... [Responder comment]

Acho que essa mudança vai ser muito vantajosa! Passa lá no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

Unknown disse... [Responder comment]

Ah eu gostei. Dreams of ballerina é muito fabulous kk

Beijos ഇ
http://cherrygirl-s2.blogspot.com/

fêrlyvictoria disse... [Responder comment]

ooi flor está la na parceria *-*

http://reverseobrlife.blogspot.com/p/divulgacao-para-blogueiros-inspiradores.html

Unknown disse... [Responder comment]

Ah, legal, gostei do nome novo, apesar de já te feito o cabeçalho com o outro nome...
Mas tbm acho que vai ser vantajosa a troca de nome!

Bjos ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Rafaela Biscassi disse... [Responder comment]

Oiii..
Quantas idéias boas...desejo muito sucesso para você e para o seu cantinho.Ah já estou seguindo,visite o meu e se gostar siga de volta...

paginasempreto.blogspot.com

Beijos

Mariana Remiro disse... [Responder comment]

Oi flor, obrigada por participar do concurso !
Só que não vi o banner do concurso no seu blog =\
Lembrando que ele está nessa página:

http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

Vim pra avisar que as votações começam amanhã (dia 11) e vão até dia 26 !

beijos

Letícia ღ disse... [Responder comment]

Oii , eu amei o seu blog ! Eu ja fiz ballet por uns anos , e sei como é dura a vida de bailarina , faz uma visitinha no meu blog ? Beijo grande!www.cachinhosdamel.blogspot.com

Duda Fank disse... [Responder comment]

Realmente, o nome a vida no ballet, ou We♥Ballet (em cada blog eu vejo diferentre) é muito irritante.
Não é todo mundo que gosta de ballet, eo blog tá super fofo, você posta muito bem.
A primeira vez que eu entrei no blog, eu gostei do layout e tudo mais, só não muito do assunto do blog.
Concursos, é sim uma boa opção pra chamar mais gente pro blog, eu concerteza participaria ;oo
e ter mais postadores é uma das melhores apostas. Eu tenmho um blog, e somos em 4 , e mesmo assim não damos conta do recado.
Então, dá pra você ganhar milhares de pessoas e leitores do blog!
beijihnhos.
virgulaassassina.blogspot.com

Aninha disse... [Responder comment]

Olá, aceitamos fazer afiliação sim flor! Fazer parte da equiipe? Vamos pensar um pouquinho aqui, já te respondo! Posso linkar já? http://virgulaassassina.blogspot.com

Duda disse... [Responder comment]

Aceito sim participar da equipe! Seria uma honra!
Beijinhos, Duda

Duda Fank disse... [Responder comment]

Olá, gostaria de participar do primeiro encontro online de blogueiras do meu blog? Vai ser muito legal! Espero sua resposta! virgulaassassina.blogspot.com

Letícia ღ disse... [Responder comment]

Já estou seguindo ! Amo ballet e tudo o que tem haver !Beijos ! www.cachinhosdamel.blogspot.com

Stela Schulz disse... [Responder comment]

A revista online do Sweet Dreams, está lançada espero que goste . Quero a sua opinião do que achou da revista . Bjos!!!

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

Aninha disse... [Responder comment]

Se quiser participar do nosso encontro, por favor, identifique o blog com o banner, para melhor poder postar atualizações sobre o qual.
virgulaassassina.blogspot.com

Luuh Fernanda disse... [Responder comment]

Participa la do novo concurso?
A unha mais diferente!
http://www.dicasluh.blogspot.com/2012/01/concurso-unha-mais-diferente.html

Bjs

Unknown disse... [Responder comment]

Primeira visita aqui no seu blog *-*
Muito lindo...
Uma dica: falar de diversos assuntos, da mais ibope rsrs
bjs

happymomentts.blogspot.com

Ana Carolina Oliveira disse... [Responder comment]

Oi fofa, vai uma sugestão? Você tem que mudar os links do menu, pois ainda está com o URL antigo.

Kisses,
http://www.bloggarotainocente.blogspot.com/

Gabi disse... [Responder comment]

Oi, adorei o seu blog eu tbm sou bailarina e tbm faço outro tipos de dança, adorei muito o seu blog, se você puder segue de volta o meu blog,e posta bastante comentarios.
bjs. Gaby
www.blogcherrydreams.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira disse... [Responder comment]

Faz sim amr, ficará ainda melhor o blog *-*

http://www.world-cutest.blogspot.com/

http://s3.amazonaws.com/jufs/guest_13613823269/form_files/pesquisa.png