To aqui, ainda não morri XP

Hey baby, bom, como vocês podem ter visto, o blog ta meio desativado, mas quando eu tomar coragem pra postar meus vídeos marotos no youtube, eu posto aqui e tal, mantenho o blog, pois ele ta super abandonado, mas enfim, agora eu tenho piercings e to louca por eles ashduahsd também coloquei alargador, só de 8mm (não aumento por causa do ballet e é bem provável que eu vá trabalhar ano que vem e é melhor ser menorzinho, mais discreto ^-^) queria contar essa novidade, aliás, agora sou directioner, damiangel e adventurer :3 e meus piercings são: Septo, Vertical Labret e Cheek (ou bochechas, como quiserem u-u).
 Tenho tido bastante prova e trabalhos chatos, mas vou postando as vezes, é que não tenho mais também a mesma paciência de antes de passar o dia inteiro na blogsfera, olhando blogs, comentando e mudando o layout do blog, mas quando eu tiver um tempinho atualizo tudo isso u-u juro.
Bom, queria só dar esse recadinho pra vocês, beijos e obrigada por não deixarem de seguir o blog <3

0 Comments s2:

http://s3.amazonaws.com/jufs/guest_13613823269/form_files/pesquisa.png