Voltei para dar um "Oi" e também um "Adeus" !

 Oi pessoal, estou de volta, e estou para dar um aviso e saber a opinião de vocês. eu estou seriamente pensando em excluir o blog e então criar outro dedicado aos meus livros, pois estou escrevendo uma trilogia de livros, e estou focada apenas nisso, então fica hiper difícil para que eu possa postar, então estava pensando se não seria melhor, escrever apenas neste novo blog, e excluir este ao invés de deixa-lo aqui abandonado, pois ninguém posta aqui e ai tudo complica :/
Eu também andei pensando em manter este blog para postar vídeos e tals, mas não tenho certeza, primeiro que a opinião de vocês
 Por enquanto isto é um "Adeus" pessoal.

1 Comments s2:

Evelin V. disse... [Responder comment]

Oiii,Meu blog e novo troca divulgaçao?
Ou indica o meu por favor??
:)

http://s3.amazonaws.com/jufs/guest_13613823269/form_files/pesquisa.png