Moda estilo bailarina

A moda bailarina sempre esteve por aí, em meio a tules, cintura marcada etutus (e que atire a primeira pedra quem não tenha pelo menos uma sapatilha dentro do armário!). Desde o início do século XX essa tendência saiu dos palcos e desfila pelas ruas impulsionada por grandes nomes, como Coco Chanel. Agora neste ano de 2011, ela volta com tudo, graças ao sucesso do filme Black Swan.

Está moda em algumas passarelas é muito fofa pois:
- Deixa você com um ar super leve
- Você fica muito delicada
- Você fica linda
- As roupas são doces e suaves
- As cores são claras e perfeitas para bailarinas

A delicadeza de uma bailarina entre passos da dança. A estética minimalista do roupas simples, e delicadas pouca maquiagem e suavidade destaca os seus movimentos



Daisy Lowe, Katy Perry, Megan Fox e Solange Good vestindo e calçando a tendência. E então, que tal procurar peças que remetam ao universo da dança?

Os vestidos aparecem bem soltinhos com babados, laços, pregas e rendas que passam bastante esse feeling bailarino. Já as cores podem variar, os tons pastéis são a cara desse tipo de look, mas um cor-de-rosa mais forte, preto ou um azul também ficam bem legais e inovadores.


 
As saias podem ser combinadas com regatas de cor única, ou até mesmo camisetas divertidas (do tipo que tenha um desenho legal, para descontrair), quebrar um pouco o romantismo. No frio, invista na meia-calça e nos cashmeres.
 
 

15 Comments s2:

Tainá disse... [Responder comment]

Olá, linda, para a parceria ser feita você tem ser seguidora do blog e tem que ir na página, blogs parceiros, e lá deixar um comentário, dizendo que já pegou o meu link deixando a URL da página que vc colocou o meu link, daí automaticamente o seu link estará lá na página.

meninasapeca-ms.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comment]

Oi amada!!

Uma gracinha seu blog viu!!!

Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro, se jogue na sorte vai!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Jackeline Guimarães disse... [Responder comment]

Qeu lindo seu blog *-* amei os vestidos, sais e shoes <3 adoro já estou seguindo amore, parabéns pelo blog muito fofo.

http://z-control.blogspot.com/

Jackeline Guimarães disse... [Responder comment]

Oi linda obrigada, claro que sim ajuda é sempre bem vida (:

Anônimo disse... [Responder comment]

Lindo teu blog aceita Afiliação?
www.morangoredondo.com.br

Karine Clessia disse... [Responder comment]

Awn. Eu sempre quis ser bailarina, mas no fim das contas, nunca fui. :(( Muito fofo seu blog. www.nosnagravata.com

Anônimo disse... [Responder comment]

Flor, tá rolando um concurso super legal lá no blog, vai lá ver e se gostar se inscreve! Beijos.
Link do concurso:
http://ponhaglitter.blogspot.com/2011/12/concurso-de-natal-blog-perfect.html#

Katharine Santos disse... [Responder comment]

Olá linda , amei o designer do blog . E ja estou seguindo o blog e se pouder tem como seguir o meu blog . Há e gostaria de fazer parceria ?
bjs e sucesso linda !

party-fucking.blogspot.com

Isabela Godoy disse... [Responder comment]

Adorei os vestidos que você selecionou, são lindos :D
Adorei aqui, já estou seguindo, poderia me fazer uma visita?
Beijos.
http://aquarela-br.blogspot.com - Web Novelas, sentimentos & muito mais!

Sundae de Cereja // Blog official disse... [Responder comment]

Tem novo mistério desvendado lá no blog? Você vai mesmo perder?

http://blog-abracadabra.blogspot.com

Essa divisória que nos separa do mistério das coisas a que chamamos vida.

Mari disse... [Responder comment]

Adorei os vestidos,simplismente um arraso *u*
Oi flor, entao as vagas de afiliados acabou;mas fique atenta pois a qualquer momento elas podem ser abertas novamente *-*
Beijos ;*, ah e confere o novo post e deixe sua opniao ^^

http://theperfectkisses.blogspot.com/

Stela Schulz disse... [Responder comment]

Oii, olha você deixou um comentário no meu blog pedindo afiliação ( demorei a responder porque estava em um post escondido )
desculpa a demora, você deixou o comentário dia 13 de setembro de 2011!
Aceito afiliação sim fofa , adoro ballet ! beijos, pega meu link me avisa que pego aqui também ! :)

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com

Julia Cristy disse... [Responder comment]

Oi fofa , amei o blog e ja estou seguindo ! segue de volta ??

Kissus :*

Juu.

ninas-top-stardoll.blogspot.com

Coque Tell disse... [Responder comment]

Linda, sou afiliada do seu blog faz tempo, mas vc não me coloca! Please, vc pode me colocar agora? Bjus!

www.meujeitoblog.tk

Hayala disse... [Responder comment]

Oi, queria ser afiliada do seu blog! Amo ballet e já faço a 5 anos, e amei aqui! beijos, hayala- www.happy-charllote.blogspot.com

http://s3.amazonaws.com/jufs/guest_13613823269/form_files/pesquisa.png